A80 Saúde Sénior Quem Somos

Na A-80 envelhecer não significa perder autonomia.
Pretendemos construir a cada dia a continuidade da autonomia, sentido crítico, liberdade, solidariedade e participação ativa dos nossos séniores.
Mudar para a A-80 é escolher um novo lugar para viver.

Queremos melhorar a Qualidade de Vida de pessoas com mais de 65 anos,
através de metodologias dinâmicas e inovadoras, e de uma equipa interativa e convidativa nas atividades que diariamente realizamos.


Não podemos escolher querer envelhecer

mas podemos escolher onde queremos envelhecer!

As nossas Instalações

Esperamos por si, quando decidir fazer esta mudança!

Os nossos projetos Nutri A8+

Para os Residentes com Demência, que já não têm capacidade de coordenação dos talheres e pegam à mão e para os que já têm disfagua para sólidos, ou seja já têm dificuldades na deglutição,  evitamos a alimentação pastosa e até a entubacao em casos mais graves.


Dr. Mónica Pereira
Administradora
Estamos muito orgulhosos neste Projeto.
Somos pioneiros em Portugal, e a taxa de sucesso com os nossos
Residentes é notável!
A nossa ementa


O que dizem Sobre Nós

Estamos muito satisfeitos com tudo aquilo que é feito para dignificar a vida dos idosos nesta residência sénior. Um acompanhamento e tratamento de grande qualidade por parte de todo o pessoal. Simpatia e muito carinho.
Instalações excelentes.
A Direção está de parabéns.
Pedro Flora
via Facebook
Nesta residencia encontramos : muito amor, muito carinho muita humanidade para com os nossos IDOSOS. Ha ha mas tb muito trabalhinho sempre com boa disposição, nota se isso nas visitas que se vai fazendo. Val a pena conhecer esta RESIDÊNCIA A 80.
Smm Silva
via Facebook
Parabéns grande residência maravilhosa.
José Pereira
via Facebook
Acho um espectáculo e é pena não serem assim todos como este...adorei.
Lurdes Alves
via Facebook
Estamos muito satisfeitos: o espaço da Residência Sénior A-80 é muito bom e todos os colaboradores (desde as auxiliares às enfermeiras) são muito simpáticas, atenciosas e carinhosas no tratamento dos utentes.

A minha mãe está bem e a recuperar.
Catarina Dias
via laresonline
À Dra. Mónica e a todos os colaboradores da residência A.80

Não tenho o dom da palavra, como a minha mãe tinha, no entanto são simples as palavras que tenho para vos dizer:
O trabalho que executam no dia a dia é de Bons técnicos e Bons profissionais, mas a vossa dedicação, humanidade, gentileza e carinho a tratar dos utentes, não se ensina, vem do coração e o vosso foi neste caminho percorrido com a minha mãe um coração que a fez sentir em Casa.

Por tudo isto um grande obrigada a todos, e que sejam tão felizes como feliz fizeram a minha mãe.
 
Ana Teles - Filha de Maria do Rosário Campos
via e-mail
Venho agradecer a toda A 80 Saude Senior, Dra Monica, Sr, José e Joao, à Carla, Verinha, Dr. Rui, Diogo, Rita, á Enfermagem, a todas/os os/as cuidadoras, cozinheiros/as, Pessoal da cozinha, Pessoal da Limpeza e, Pessoal da Lavandaria, espero nao esquecer ninguem, pelo carinho e, atençao, com que trataram a minha Mae, Maria de Lourdes Cardoso de Campos Ouro, ao longo destes mais de 4 anos, em que viveu na A .80.

Sei que ai foi feliz e, serão sempre muito doces as memorias, que guardo dessa grande Familia.

Se possivel, gostaria que todos pudessem ler este mail porque, ficam todos, sem excepçao, no meu coraçao, para sempre.
Obrigada e até um dia!
Ana Cristina Campos Ouro Vian Nunes
via e-mail
PARABÉNS
Pelo Premio 5 estrelas merecem muito mais. São o melhor dos Lares que conheci. O meu Pai lá céu estará muito radiante de terem ido receber o premio à nossa terra Reguengos de Monsaraz. Não tenho palavras para descrever o bom tratamento e carinho que dão a todos por igual. Só tenho a dizer bem do tratamento que foi dado ao meu Pai até ao fim da vida, foi mais do que 5 estrelas. Têm uma equipa perfeita tanto de cuidadores(as) medico, enfermeiras, animadoras, fisioterapeuta e ainda um serviço de cozinha de 1° adequado a cada caso dos utentes. Não tenho mais palavras para descrever o bom trabalho desta instituição obrigado DRa. MONICA E SR. JOSÉ
Cacilda Ventura
via Facebook